1º Encontro de Blogueiras em Olinda

E aí, galera linda! Tudo bem?

IMG_20160710_153254793

Estou cheia de babados para contar para vocês hoje! Pois é! O Vestidos e Babados foi convidado a participar do 1º Encontro de Blogueiras em Olinda, que aconteceu nesse último domingo, dia 10, como vocês puderam ver nas redes sociais. E adianto logo, foi maravilhoso! Um evento de marketing muito bem organizado pela Patrícia, da Karla Floricultura, e pelas blogueiras Ariella, do Feito Para Mãe, e Joaneza , com parcerias excelentes!

O evento começou às 13h na casa de festa Villa Atlântico, em Jardim Atlântico. O buffet estava uma delícia e a decoração, feita com muito requinte por  Vlademir Morais Cerimonial, estava belíssima!

Assim que cheguei fui me embelezar no stand do Salão Studio Beleza Olinda, saí com os cabelos belos e as unhas de arrasar! Tanto o esmalte quanto os produtos capilares foram do Boticário, saí belíssima 🙂 Depois foi a vez da make, também com os produtos do Boticário, da linha make B. A maquiadora maravilhosa  Jessica Andrade deu um up no meu rosto! Ela faz milagres! Linda e maravilhosa, fui fazer uma sessão de fotos pelas lentes de Marília Oliveira, olha que mimo maravilhoso que o evento nos proporcionou, algo diferente e divertido! Haha

Depois de produzida, fui conhecer todos os parceiros. Me surpreendi com todos! Produtos excelentes e pessoas super simpáticas! Conhecei a Ana, uma fofa, a fisioterapeuta do Pilates. Para mim, o Pilates está me trazendo muitos benefícios, está aliviando bastante as dores de cabeça tensionais que tenho, recomendo para todo mundo. E olha a Aninha aí seguindo a gente 🙂

Conheci outra Ana, Ana Pimentel, a que faz tortas deliciosasssssssssss!!! Hummmmmmmm!!! Delícia mesmo, vocês precisam experimentar! Excelente para festas e eventos! Recomendo!

Ainda percorrendo o caminho dos sabores, cheguei na Cacau Show, me acabei, né?! Maravilhaaaa os chocolates, brownies hummmm Tudo de bom! Pessoal simpático!

IMG_20160710_150247342

Logo pertinho estava a Golden Brigaderia, é para acabar com um! Muita coisa gostosa em um só lugar! Brigadeiro de leite ninho, de chocolate, romeu e julieta…a lista é vasta. E todos são super saborososss!

E o que falar dos brownies da Doce Bike Food?! Minha nossa! Indico para todos! Bom demais! Várias coberturas e sabores hummmm

IMG_20160710_145141490

No calor que estava a área externa da casa, um lindo sol e uma piscina mara, nada melhor que algo geladinho e doce! O pessoal do Ki-Dindin faz um sorvetinho gourmet de dar água na boca! Vale à pena experimentar hein 🙂

Saindo dos doces, experimentei uma pipoca gourmet de deixar qualquer um maluquinho! As pipocas da Popcorn Recife são uma delíciaaaaaaaaaaaa! Experimenta pra vê!

IMG_20160710_145229020

Além de amarrrrrr comer haha, também amooo me enfeitar haha Na @amacessorios tem brincos, pulseiras, colares de arrasarrrrrrr! Cada um mais lindo que o outro! Fiquei louca! Muita coisa linda e de muito bom gosto, dá uma passada lá e vê se eu não tenho razão 🙂

E na @valerianaartesanal tem bolsas e acessórios fantásticos! Tupo feito pela Isabela! Cada coisa fofaaaaaaaaaa!!! Super recomendo! Dá uma olhada lá!

A Jeunesse também marcou presença no evento com produtos maravilhosos para rejuvenescer a pele, deixando a mulher mais jovem por mais tempo 🙂

IMG_20160710_164656488

E olha aí as amigas, parceiras e blogueiras! A maquiadora Jessica, responsável pelo nosso dia de Cinderela haha, a organizadora do Evento, Ariella e a blogueira do Vem Que eu Te Conto, Sheila 🙂 E olha as minhas lindas flores, são as flores da fortuna, ganhei da Patrícia, da @karlafloricultura 🙂 Tão gentil 🙂 Amo flores!

IMG-20160710-WA0057

O evento foi perfeito! Tudo foi lindo e pensado! As mamães blogueiras puderam levar seus pequenos que ficaram sob os cuidados da Alegria no Ar Recreação e Lazer. Eles se divertiram muito com o alto astral da equipe e os brinquedos da Loktoy.

Todo o registro foi feito pela Cenário Filmes e o evento também recebeu patrocínio do Mercadinho Conceição, que ficou responsável pelas nossas bebidas, e da Seguradora de Veículos Multifácil Proteção, responsável pela parte gráfica. As organizadoras do evento, Patrícia, Ariella e Joaneza, estão de parabéns!

E olha a galera curtindo o Vestidos e Babados 🙂

Deixe um comentário